Conheça as propriedades de cada ingrediente que usamos em nossos rangos.

 

Carne bovina

Nós usamos somente a melhor carne inspecionada e aprovada, própria para consumo humano. A carne é considerada a principal fonte de proteína de alta qualidade para cães, também é rica em ferro e zinco, bem como vitaminas B12 e B6.

 

Lombo suíno

A carne de suína possui adequado teor de proteínas (19 a 20% na carne magra) com boa combinação de aminoácidos essenciais, apresentados em forma biologicamente disponível. Também é uma excelente fonte de vitaminas do complexo B, principalmente de Tiamina (B1), Riboflavina (B2) e Cobalamina (B12).

 

Fígado

Entre as vitaminas e compostos benéficos presentes no fígado de boi constam as vitaminas  A, B12, B5, B6 e C, folato (ácido fólico), riboflavina, selênio, cobre e zinco, e apesar do fígado de boi apresentar um alto grau de gorduras saturadas, ele é tão rico em outros nutrientes benéficos que continua sendo considerado um alimento saudável.

 

Sardinha

A sardinha é notável pelo seu alto teor de ômega-3, gordura muito importante para a saúde do coração e para o bom funcionamento cerebral. As propriedades da sardinha a tornam capaz de ajudar o organismo a eliminar mercúrio, além de auxiliar no combate ao câncer e contribuir para a redução da pressão arterial.

 

Batata-doce

Batata doce contém uma proteína de armazenamento de raiz única que têm capacidades antioxidantes significativas e é uma excelente fonte de vitamina A e uma boa fonte de vitamina C e manganês. Também é rica em betacaroteno e uma boa fonte de fibra dietética, cobre, vitamina B6, potássio e ferro.

 

Cenouras

As cenouras estão cheias de compostos antioxidantes e são uma das mais ricas fontes de caroteno pró vitamina A. Os compostos antioxidantes podem ajudar a prevenir doenças cardíacas e a proteger a boa visão. Além disso, as cenouras são uma boa fonte de vitaminas C e K, potássio e fibras alimentares.

 

Brócolis

Brócolis é uma excelente fonte de vitaminas K, C e A bem como ácido fólico e fibra. Também uma boa fonte de fósforo, potássio, magnésio e as vitaminas B6 e E.

 

Quinoa

A quinoa traz diversos benefícios a saúde. Entre eles está a ação detergente, que diminui o colesterol ruim e contribui para o funcionamento do intestino.

 

Chuchu

Suas propriedades antioxidantes evitam o envelhecimento precoce, fortalecem o sistema imunológico, aceleram o metabolismo e combatem os radicais livres. Ainda, o chuchu acelera o trânsito intestinal, fazendo o intestino funcionar melhor; reduz a pressão arterial e dá mais energia.

 

Abobrinha

O vegetal, que é parente do pepino, da melancia e das aboboras é rico em vitamina A, que melhora a hidratação da mucosa dos olhos, nariz e boca; vitamina C, que age como antioxidante prevenindo o envelhecimento precoce e em vitaminas do complexo B, como a B1, que ajuda na regeneração do sistema nervoso e a B3, que contribui para a melhora da circulação e controla os níveis de colesterol.

 

Carrinho

No products in the cart.